Studios a venda em Perdizes/Aimberê Perdizes-1 dormitório

Venda
A partir de R$ 437.700,00

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. 1034

Studios a venda em Perdizes/Aimberê Perdizes-1 dormitório

Um projeto moderno que nasceu por um novo jeito de viver da cidade.O design sofisticado e com recursos naturais traz a prazerosa sensação de casa,em sintonia com um bairro onde promover o bem-estar faz parte do cotidiano.
É o encontro entre o desejo de poder ter áreas comuns de lazer como uma extensão de casa e de manter a comodidade dos centros urbanos com diversidade de serviços que podem ser avistados do muro do quintal.
Atmosfera de casa com exclusivo conceito Roof House em um empreendimento com diversas opções de plantas,são studios de 23m² com opção de 1 dormitório,varanda e uma área de lazer que te permite conforto e qualidade de vida com piscinas,praça e salão de festas,coworking,bicicletário com bike lab,churrasqueira gourmet, brinquedoteca, playground, lavanderia,delivery e pet place.
A diversidade do bairro é a atração principal porque além de oferecer uma infraestrutura completa em lazer,cultura,educação,comércios e serviços,o bairro é o ponto alto da cidade e permite usufruir de toda essa comodidade que a capital de São Paulo dispõe. É algo para ser vivenciado e sentido,é o privilegio de morar MUITO BEM!
Obras com entrega prevista para Março/2023.

Na Apto você compra, reforma e faz seus móveis sob medida. Pergunte-nos como.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Aimberê
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Oeste
Bairro
Perdizes
Metragem
23m
Área construída
2.OOOm m²
Área privativa
23m² m² R$ 19.030,43/m²
Aceita financiamento
Sim


Varanda
Sala de estar
Elevador
Cozinha
Área de serviço
Ar condicionado

Condomínio
Aimberê

Ref. 693
Estágio
Em Construção
Construtora
You
Data de entrega
06/03/2023


Mapa